Corpo carbonizado encontrado em caminhonete segue sem identificação oficial, diz Polícia Civil

Reprodução/Internet

A Polícia Civil informou que ainda não foi oficialmente confirmada a identidade do corpo carbonizado encontrado no dia 28 de julho deste ano, na carroceria de uma caminhonete abandonada às margens da BR-424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, em Alagoas.

Segundo a delegada Juliane Santos, coordenadora do 10º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo pertence a um homem que possui uma haste biomecânica em uma das pernas. No entanto, o avançado estado de carbonização impede a identificação por métodos tradicionais, sendo necessário um exame de DNA para a confirmação da identidade.

A família de uma possível vítima já forneceu material genético à Polícia Científica, que está conduzindo a análise pericial. Apesar de haver fortes indícios sobre quem seria a vítima, a delegada ressalta que qualquer afirmação antes da conclusão do laudo é tecnicamente incorreta e precipitada.

As investigações seguem com base na principal linha de apuração, mas a confirmação definitiva da identidade dependerá exclusivamente do resultado do exame de DNA.