Homem é preso por manter adolescentes em cárcere privado e submetê-las a trabalho forçado em Marechal Deodoro (AL)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, no último sábado (07), um homem acusado de cárcere privado, trabalho forçado e tentativa de estupro contra três adolescentes no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
As vítimas, com idades entre 12 e 13 anos, foram resgatadas de uma residência onde estavam sendo mantidas contra a vontade, após uma delas conseguir enviar uma mensagem de socorro para a mãe. A denúncia levou os policiais até o local, onde as adolescentes foram encontradas em situação considerada delicada.
Segundo a delegada Bárbara Porto, responsável pelo caso, as meninas haviam sido levadas para trabalhar na produção de fogos de artifício, mas foram mantidas sob vigilância e impedidas de sair. Além disso, há relatos de tentativas de abuso sexual cometidas pelo suspeito.
Durante as diligências, os agentes localizaram um prostíbulo nas imediações da residência, supostamente administrado pela irmã do acusado. A proximidade do local e os depoimentos de moradores levantaram a suspeita de que as adolescentes poderiam estar sendo aliciadas para fins de exploração sexual.
“A irmã do homem, segundo moradores da área, mantém uma casa de prostituição perto da residência. Acreditamos que ele poderia ter a intenção de levar as meninas para lá”, afirmou a delegada.
O homem foi localizado em um bar da região, consumindo bebida alcoólica com familiares, e apresentava sinais de embriaguez. A prisão foi efetuada no local. A Justiça decretou sua prisão preventiva, e ele foi encaminhado ao sistema prisional alagoano.
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Gari é morta a tiros durante o trabalho em Teotônio Vilela (AL); polícia investiga o caso
Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)

Corpo carbonizado encontrado em caminhonete segue sem identificação oficial, diz Polícia Civil

NASA quer instalar reator nuclear na lua até 2030, mas projeto enfrenta cortes e dúvidas

Mulher morre em incêndio que destruiu parte de residência em Arapiraca

Câmeras corporais revelam execução de homem em situação de rua durante abordagem policial em São Paulo

Manifestações em defesa de Bolsonaro e críticas a Alexandre de Moraes reúnem milhares em cidades do país