Falso pastor é preso por estupro de jovem em Marechal Deodoro

Falso pastor é preso por estupro de jovem em Marechal Deodoro
Um homem de 37 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (2) no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, por suspeita de estuprar uma jovem frequentadora da igreja onde ele se apresentava como pastor. O crime ocorreu em dezembro de 2024, em um motel da cidade, segundo informações da delegada Liana Franca, responsável pela investigação.
De acordo com a apuração da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, usou a posição de confiança dentro da igreja para se aproximar da vítima, após saber que ela estava desempregada e em busca de oportunidades. Ele se ofereceu para levá-la a uma suposta entrevista de emprego.
Tudo começou quando, ao saber que a jovem estava precisando de emprego, ele se ofereceu dizendo que teria uma vaga. Garantiu que sairiam às seis horas da manhã no dia seguinte. Acreditando na palavra do ‘pastor’, a jovem o acompanhou. No entanto, ao invés de irem a uma empresa, ele a levou para um motel”, detalhou a delegada.
No local, o suspeito teria obrigado a jovem a entrar sob ameaça, afirmando estar armado e que atiraria caso ela não obedecesse. A vítima denunciou o abuso posteriormente, e a investigação teve início imediatamente.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que esteve no motel com a vítima, confirmou ter consumido bebidas alcoólicas e cocaína, mas não entrou em detalhes sobre o que ocorreu dentro do estabelecimento. A delegada representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro.
Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue em andamento.
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Gari é morta a tiros durante o trabalho em Teotônio Vilela (AL); polícia investiga o caso
Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)

Corpo carbonizado encontrado em caminhonete segue sem identificação oficial, diz Polícia Civil

NASA quer instalar reator nuclear na lua até 2030, mas projeto enfrenta cortes e dúvidas

Mulher morre em incêndio que destruiu parte de residência em Arapiraca

Câmeras corporais revelam execução de homem em situação de rua durante abordagem policial em São Paulo

Manifestações em defesa de Bolsonaro e críticas a Alexandre de Moraes reúnem milhares em cidades do país