Colisão entre carro e carreta deixa cinco mortos no Triângulo Mineiro

Um grave acidente registrado na noite de terça-feira na rodovia MGC-497, no município de Prata, no Triângulo Mineiro, resultou na morte de cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança de apenas um ano de idade. A tragédia envolveu um veículo de passeio e uma carreta, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
O impacto da colisão foi tão forte que o carro ficou completamente destruído, dificultando o trabalho das equipes de resgate. De acordo com os bombeiros, duas vítimas morreram carbonizadas dentro do automóvel e outras três foram arremessadas para fora com a força da batida.
As vítimas foram identificadas como Ézio Carvalho Santos, 36 anos, Rosilene Terezinha Silva, 36 anos, Rosana Aparecida Oliveira Paim, 23 anos, Amanda da Silva Jorge, 24 anos, e sua filha, Alaho Leonel Pinho da Silva, de apenas um ano. Todos estavam no Fiat Uno atingido pela carreta.
O motorista do caminhão saiu ileso e prestou esclarecimentos à Polícia Militar. Ele relatou que seguia em direção a Uberlândia quando o caminhão à sua frente freou bruscamente. Para evitar uma colisão traseira, ele desviou e acabou invadindo a pista contrária, atingindo frontalmente o carro em que estavam as vítimas. Após a batida, o automóvel pegou fogo.
O condutor da carreta realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia, que irá apontar as circunstâncias exatas do acidente.
Homem é encontrado morto e mutilado em canavial de Coruripe (AL)
Denúncia aponta agressão de guardas municipais contra homem em São José da Laje
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de Alagoas
Mirian Monte é afastada da presidência do CSA após rebaixamento para a Série D
Sargento da reserva e mulher são presos com celulares escondidos em TVs no presídio Baldomero Cavalcanti

Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo

PF cumpre mandado em Piranhas em investigação de notas de real falsificadas

Vigilância Sanitária interdita farmácia irregular na Serraria, em Maceió

Ex-vereador é preso em flagrante por violência doméstica em União dos Palmares

Defesa de Bolsonaro afirma ausência de provas em julgamento no STF