Morte de Keilla Caroline causa comoção no Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia

Reprodução/Rede Sociais

A blogueira e comunicadora Keilla Caroline, de 28 anos, faleceu neste domingo (17), vítima de embolia pulmonar. A morte da influenciadora tem gerado grande comoção nas regiões do Sertão dos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, onde ela era bastante conhecida por seu trabalho de cobertura de eventos e festividades locais.

Natural de Canindé do São Francisco, Sergipe, Keilla era uma figura carismática, com forte presença na mídia local. Ela ganhou destaque na Rádio Xingó, em Piranhas, Alagoas, e também atuou como prestadora de serviços de comunicação em Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Paulo Afonso, na Bahia, além de diversas outras cidades vizinhas.

Apesar de enfrentar problemas de saúde nos últimos tempos, a morte de Keilla pegou a comunidade de surpresa. Muito querida por todos, ela deixa um legado de carisma e profissionalismo na área de comunicação. O velório e as informações sobre a cerimônia fúnebre ainda não foram divulgadas oficialmente pela família.

Keilla Caroline será lembrada pela sua dedicação e pelo carinho com o qual conquistou seu público e a comunidade sertaneja.