Rumo ao Japão, Yudi Tamashiro e Mila Braga anunciam bazar para financiar mudança

De malas (quase) prontas para o Japão, o apresentador Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila Braga, anunciaram que vão realizar um bazar nos próximos meses para ajudar a custear a mudança internacional. Em um vídeo publicado no YouTube no domingo (17), o casal explicou os motivos da iniciativa e compartilhou detalhes sobre os itens que estarão à venda.
“Normalmente eu doo tudo, sempre tive esse costume”, contou Mila. “Mas dessa vez senti no coração que era hora de fazer um bazar.” Yudi complementou com sinceridade: “A gente está precisando levantar uma verba. Tem que falar a real.”
Com a mudança para o exterior se aproximando, Mila explicou que não faz sentido levar todos os pertences com eles: “São coisas que eu gosto, mas não compensa levar para o Japão. A ideia é vender aqui, e com o valor arrecadado, comprar o que for necessário por lá.”
Segundo o casal, os móveis e eletrodomésticos da casa onde moram ficarão com o novo comprador do imóvel. Já os itens disponíveis no bazar incluem objetos pessoais e utilidades domésticas, muitos deles praticamente novos.
Entre os destaques mencionados estão roupas, tênis, bolsas de grife, jogos de cama, utensílios de cozinha, vasos decorativos e até duas bicicletas profissionais novinhas. Mila brincou: “Não vou desapegar de todas as bolsas, porque amo minhas bolsas, mas algumas vão ter que ir.”
Yudi ainda comentou sobre a logística da mudança, explicando que transportar tudo via contêiner seria inviável financeiramente. “É mais simples e mais barato vender aqui e comprar tudo lá de novo.”
O bazar deve acontecer ao longo dos próximos três meses, e os dois prometem manter os seguidores informados sobre datas e formatos de venda. Para quem sonha em ter um item do casal ou simplesmente apoiar o novo ciclo que estão iniciando, essa será a oportunidade perfeita.
Prefeitura de Penedo é condenada a pagar quase R$ 2 milhões por negligência em tragédia que matou dois estudantes
Polícia investiga suposto estupro coletivo e morte de jovem em Ubatuba
Influenciador Alef da "Rifa dos Gêmeos" é acusado de agredir duas mulheres em festa em Arapiraca
Rumo ao Japão, Yudi Tamashiro e Mila Braga anunciam bazar para financiar mudança
Mulher é morta a tiros em Maceió; vítima era dona de churrasquinho no Vergel do Lago

Morte de Keilla Caroline causa comoção no Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia

Polícia investiga suposto estupro coletivo e morte de jovem em Ubatuba

Prefeitura de Penedo é condenada a pagar quase R$ 2 milhões por negligência em tragédia que matou dois estudantes

Clínica veterinária e casa agropecuária são interditadas em ação de fiscalização em São José da Tapera

Homem é preso em Passo de Camaragibe por porte ilegal de arma de fogo