Grávida de oito meses é procurada pela polícia após ser suspeita de homicídio em Penedo

Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Alagoas está em busca de uma mulher de 27 anos, grávida de oito meses, suspeita de ter matado Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, durante uma discussão na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, também conhecido como Matadouro, no município de Penedo, interior do estado.

De acordo com as investigações iniciais, o desentendimento entre as duas mulheres teria sido provocado por acusações de difamação. Durante a briga, a suspeita teria desferido um golpe fatal em Maria de Fátima, possivelmente utilizando uma faca de serra. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, revoltados com a situação, familiares da vítima incendiaram a residência da suspeita, que já havia fugido do local. O imóvel ficou parcialmente destruído. Para conter as chamas, foram acionadas duas guarnições e sete militares do Corpo de Bombeiros.

As buscas estão sendo conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob a coordenação do delegado Maurício Ramos Cruz. Diligências foram feitas em maternidades e hospitais da região, diante do estado avançado de gestação da suspeita, mas ela ainda não foi localizada.

A Polícia Civil informou que irá solicitar a prisão preventiva da investigada. Informações que possam ajudar na localização da mulher podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.