Advogado de Hytalo Santos deixa defesa do influenciador após mandado em sua casa

Hytalo Santos precisou procurar um novo advogado após a saída de Rinaldo Mouzalas, que até então era responsável por sua defesa. A mudança ocorreu no mesmo dia em que a Polícia Militar da Paraíba cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do influenciador, localizada em outro estado.
O influenciador agora será defendido pelo escritório Cassimiro & Galhardo Advogados, que em nota reafirmou a confiança na inocência de Hytalo. “Em nosso compromisso com a verdade e com a justiça, reiteramos nossa convicção de que Hytalo é inocente das infrações que lhe foram levianamente imputadas e estamos certos de que os fatos serão devidamente esclarecidos em breve”, destacou a nota divulgada nesta quinta-feira (14/8).
Segundo os advogados, Hytalo se encontrava em São Paulo cumprindo compromissos profissionais e pessoais e não tinha conhecimento da ação policial realizada em sua residência. A defesa enfatizou que o influenciador está colaborando com as autoridades e se mantém disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários.
A saída do advogado anterior não foi detalhada oficialmente, mas especialistas apontam que mudanças de defesa em casos de investigação criminal podem ocorrer por questões estratégicas, conflitos de agenda ou divergências sobre a condução do caso. A troca de representantes legais, segundo a nova defesa, não altera o posicionamento de Hytalo quanto à sua inocência.
O episódio chamou atenção nas redes sociais e na mídia, com seguidores e público acompanhando de perto o desenrolar da investigação. A expectativa agora é que o novo escritório de advocacia conduza a defesa do influenciador de forma a esclarecer todos os fatos e responder aos questionamentos legais.
Influenciador Alef da "Rifa dos Gêmeos" é acusado de agredir duas mulheres em festa em Arapiraca
Homem cai de telhado de academia e sofre traumatismo grave em Arapiraca
Polícia conclui inquérito sobre morte de adolescente executada por facção em Olho d’Água das Flores
Renata Catarina, de 37 anos, é localizada após um dia desaparecida
Empresário com histórico de violência é preso por assassinato de gari em BH

Polícia prende homem com pena de 17 anos por crime contra enteada em Maceió

Condenado a mais de 17 anos por crime contra adolescente é capturado no Vergel do Lago

Ex-stripper denuncia padre por relação sigilosa iniciada na adolescência

Médica espancada por fisiculturista começa a recobrar consciência, mas ainda enfrenta sequelas

Mulher morre após ser atropelada e cair de ponte em Santana do Ipanema