Chefe do tráfico em Riacho Doce é preso com drogas em ação do BPChoque em Maceió

Uma operação das forças de segurança de Alagoas resultou na prisão de um dos principais suspeitos de liderar o tráfico de drogas no bairro de Riacho Doce, em Maceió. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (11) e foi conduzida pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), com apoio do Canil e da equipe de Inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da corporação, os policiais se deslocaram até o local após receberem uma denúncia sobre a movimentação suspeita em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem à cena, os militares flagraram o suspeito conhecido como “Gordão” saindo da casa. Ao notar a presença das equipes, ele ainda tentou retornar rapidamente ao imóvel, mas foi abordado.
Durante a revista, o suspeito autorizou a entrada dos agentes em sua residência e confessou que mantinha drogas escondidas. Ele ainda admitiu ter jogado uma sacola com entorpecentes em um terreno vizinho no momento em que percebeu a chegada da polícia.
Na varredura realizada com o apoio de cães farejadores, os militares apreenderam 49 gramas de crack, 178 gramas de maconha e 190 gramas de cocaína. O material foi recolhido e o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que ações de combate ao tráfico continuam sendo intensificadas em diversas regiões da capital, com o objetivo de desarticular organizações criminosas e promover mais segurança para a população.
Usina Guaxuma está em processo de reforma, indicando possível retomada das atividades
Vereador de Coruripe denuncia uso político do Hospital Carvalho Beltrão
Homem morre após ser baleado pelo ex-enteado em Arapiraca; caso será investigado como homicídio
Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em Rio Largo e levado ao HGE
Homem é preso por agredir a avó em floricultura no bairro Feitosa, em Maceió

Chefe do tráfico em Riacho Doce é preso com drogas em ação do BPChoque em Maceió

PM aponta que execução em Maceió foi ordenada por líder de facção no Rio de Janeiro

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores nomes do samba, aos 66 anos

Usina Guaxuma está em processo de reforma, indicando possível retomada das atividades