Discussão termina em tragédia com um morto e dois feridos no centro de Coqueiro Seco

Uma discussão envolvendo quatro pessoas terminou de forma trágica na noite deste domingo (8), no centro de Coqueiro Seco, município da região metropolitana de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi morto a facadas e outros dois ficaram feridos durante a confusão.
Testemunhas relataram que o tumulto teve início entre quatro indivíduos, quando a vítima fatal, que passava pelo local, teria tentado intervir para defender um dos envolvidos na briga. Em meio à confusão, um dos participantes teria se afastado, ido até um mercadinho próximo, comprado uma faca e retornado ao local para atacar dois irmãos, desferindo um golpe em cada um deles.
No entanto, a arma branca acabou sendo tomada de suas mãos e usada contra ele. O homem foi esfaqueado diversas vezes e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Um dos feridos, com uma perfuração no braço, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde precisou permanecer internado sob observação médica. Em função disso, ele ainda não pôde ser conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso. O segundo ferido, com escoriações leves, conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da própria DHPP estiveram na cena do crime realizando os procedimentos de praxe, incluindo a perícia e a remoção do corpo.
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas
Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)
Estudante e ex-jogador de basquete é preso após espancar namorada dentro de elevador em Natal

Manifestações em defesa de Bolsonaro e críticas a Alexandre de Moraes reúnem milhares em cidades do país

Homem é preso por agredir a avó em floricultura no bairro Feitosa, em Maceió

Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em Rio Largo e levado ao HGE

Homem morre após ser baleado pelo ex-enteado em Arapiraca; caso será investigado como homicídio

Mulher é presa por stalking após tentar se aproximar de bebê em shopping de Maceió