Mulher natural de Alagoas é brutalmente assassinada pelo companheiro em São Paulo

Mulher natural de Alagoas é brutalmente assassinada pelo companheiro em São Paulo
Erivânia Silva, de 29 anos, natural de Branquinha, na Zona da Mata alagoana, foi vítima de feminicídio na noite de sexta-feira (30), na cidade de Vista Alegre do Alto, interior de São Paulo. A mulher foi atingida na cabeça com uma barra de ferro pelo companheiro, identificado como Leandro, de 33 anos, natural de União dos Palmares (AL).
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, Erivânia foi socorrida em estado grave e levada ao pronto-socorro municipal. No local, estava também o agressor, que tentou justificar o crime afirmando que a vítima teria sofrido uma queda no corredor da casa após terem saído para comprar bebidas alcoólicas.
No entanto, a versão de Leandro foi contestada pelo médico que realizou os primeiros atendimentos, que afirmou que o ferimento na cabeça da vítima era incompatível com uma queda, apresentando sinais claros de agressão com objeto contundente. Um vizinho que estava na residência no momento do crime confirmou a agressão, relatando que presenciou Leandro golpeando Erivânia com a barra de ferro. Ao tentar intervir, o vizinho foi ferido com uma facada no ombro.
Erivânia não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Moradores da região relataram que ela estava grávida de aproximadamente três meses. Mãe de três filhos, de oito, cinco e dois anos, a mulher havia se mudado recentemente para São Paulo junto com o companheiro.
Leandro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Bebedouro, onde foi autuado por feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.
As três crianças ficaram sem responsável legal e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Elas foram levadas para um abrigo no município de Pirangi, também no interior paulista.
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)
Gari é morta a tiros durante o trabalho em Teotônio Vilela (AL); polícia investiga o caso

Manifestações em defesa de Bolsonaro e críticas a Alexandre de Moraes reúnem milhares em cidades do país

Homem é preso por agredir a avó em floricultura no bairro Feitosa, em Maceió

Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em Rio Largo e levado ao HGE

Homem morre após ser baleado pelo ex-enteado em Arapiraca; caso será investigado como homicídio

Mulher é presa por stalking após tentar se aproximar de bebê em shopping de Maceió