Tati Machado se manifesta pela primeira vez após a perda do filho Rael: “Jamais serei a mesma”

Tati Machado se manifesta pela primeira vez após a perda do filho Rael: “Jamais serei a mesma”
Nesta segunda-feira (2), a apresentadora Tati Machado usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez desde a triste perda do filho Rael, fruto de seu relacionamento com Bruno Monteiro. Tati estava na 33ª semana de gestação quando deu entrada na maternidade, no dia 12 de maio, após perceber a ausência dos movimentos do bebê.
Em um texto emocionado, Tati relatou o impacto da perda e a dor profunda que carrega. “Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma”, escreveu a apresentadora.
Tati contou que nunca havia sentido tamanha alegria como durante a gravidez, mas que a tristeza tomou o lugar da plenitude. “Só que ao invés da plenitude fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma.”
Sobre o filho Rael, Tati reforçou que ele já existia para ela muito antes do nascimento. “É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida.” Ela e Bruno passaram pelo parto juntos, encontrando força na parceria. “A gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos.”
Segundo a apresentadora, Rael nasceu com traços do pai e carregava todo o amor cultivado pelo casal durante a gestação. Mesmo sem saber como seria a personalidade do filho, Tati ainda se permite sonhar com ele.
Em outro trecho do texto, Tati descreveu a dor ao voltar para casa, que já estava toda preparada para a chegada do bebê. “Na cama, o travesseiro de grávida. No banheiro, o creme que fazia parte do ritual pós-banho. As vitaminas, as roupinhas para lavar, o quarto para arrumar, o cheirinho de bebê que já tinha dominado tudo… tava tudo lá.”
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)
Gari é morta a tiros durante o trabalho em Teotônio Vilela (AL); polícia investiga o caso

Manifestações em defesa de Bolsonaro e críticas a Alexandre de Moraes reúnem milhares em cidades do país

Homem é preso por agredir a avó em floricultura no bairro Feitosa, em Maceió

Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em Rio Largo e levado ao HGE

Homem morre após ser baleado pelo ex-enteado em Arapiraca; caso será investigado como homicídio

Mulher é presa por stalking após tentar se aproximar de bebê em shopping de Maceió