Jovem que caiu do telhado de academia em Arapiraca não resiste e morre em hospital

Reprodução/Internet

Um jovem de 28 anos morreu na quarta-feira (13) após cair do telhado de uma academia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. André Marques realizava um serviço de manutenção no local quando uma das telhas cedeu, fazendo com que ele caísse de altura considerável e sofresse traumatismo cranioencefálico grave.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel), que encontrou André em estado crítico, apresentando múltiplas lesões. Ele recebeu intubação orotraqueal para garantir a ventilação adequada e foi estabilizado antes de ser encaminhado à área vermelha do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Apesar do atendimento especializado e dos esforços da equipe médica, André não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após o acidente. A ocorrência reforça a importância do uso de equipamentos de segurança e da adoção de protocolos adequados em trabalhos realizados em altura.

Não há informações sobre medidas judiciais ou investigações sobre possíveis responsabilidades pelo acidente até o momento.