Dona Ruth se pronuncia sobre disputa judicial com Murilo Huff e fala sobre neto Léo: "Só quero o melhor para ele"

Reprodução/Internet

Em meio às polêmicas envolvendo a disputa judicial pela guarda do neto Léo, Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o delicado momento vivido em entrevista ao Fantástico, exibida na noite deste domingo (13).

Dona Ruth destacou que, até o pedido de guarda feito por Murilo Huff, pai de Léo, a relação entre as famílias sempre foi marcada pelo respeito e convivência harmoniosa. “A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito. Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto”, revelou.

A avó ainda contou que as comemorações, como o Dia das Mães, eram momentos em que as famílias se reuniam em sua casa, fortalecendo os laços. “As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá”, lembrou. “Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda”.

Sobre o impacto emocional da perda da filha e a atual disputa pela guarda de Léo, Dona Ruth desabafou: “Quando morre um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Aí eu voltei a viver esse luto”.

Apesar das dificuldades, a avó reafirmou que o que mais deseja é o bem-estar do neto e um acordo pacífico entre as partes. “Eu só quero que ele [Murilo] entenda que estou disposta a resolver da forma que for melhor para o Léo”, garantiu.