Motorista de aplicativo sobrevive após ser sequestrado e queimado vivo por criminosos em Maceió

Reprodução/Internet

Crime brutal ocorreu na noite de sábado (12), no bairro Benedito Bentes; vítima está internada e Polícia Civil investiga o caso

Um motorista de aplicativo foi vítima de um crime violento na noite deste sábado (12), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi sequestrado por três criminosos e teve o corpo incendiado após ser agredido com um líquido inflamável.

Segundo o relato da própria vítima, ele havia estacionado o carro, um Volkswagen Fox de cor prata, em um ponto de ônibus no conjunto Aprígio Vilela, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os criminosos colocaram uma venda em seus olhos e iniciaram o sequestro.

Durante o trajeto, em local ainda não divulgado, os bandidos pararam o veículo, obrigaram o motorista a sair do carro, o molharam com o líquido inflamável e atearam fogo. Em seguida, fugiram levando o automóvel.

Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu pedir ajuda. Populares que presenciaram a situação socorreram a vítima e a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. A gravidade dos ferimentos ainda não foi detalhada pelas autoridades médicas.

A motivação do crime, bem como a identidade dos suspeitos, ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações e busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do caso.

Violência em alta

O caso reforça a crescente preocupação com a segurança de motoristas de aplicativo em Maceió e em outras cidades do país. Entidades da categoria cobram ações mais efetivas do poder público e das empresas de transporte por aplicativo para garantir a integridade dos profissionais.