Feminicídio em Arapiraca: mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente da filha recém-nascida

Uma mulher de 28 anos, identificada como Cledja Valéria dos Santos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (13), no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Ela era dona de casa e mãe de três filhos, incluindo uma recém-nascida, que estava presente no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos e parentes ouviram os gritos da vítima e correram até a residência, onde a encontraram caída no chão, ensanguentada. Cledja ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.
Conforme levantamento feito pela Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, que estaria consumindo bebida alcoólica juntos. Durante o desentendimento, o homem, de 24 anos, golpeou a companheira com pelo menos quatro facadas. Os primeiros golpes ocorreram dentro do banheiro da casa. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e esfaqueada novamente até cair na calçada.
Prisão e confissão
Poucas horas após o crime, equipes da polícia civil, sob o comando do delegado Esron Pinho, conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde confessou o crime.
Durante o interrogatório, o homem afirmou que estava sob efeito de álcool e alegou não se lembrar do momento exato da agressão. A filha recém-nascida do casal estava na residência no momento do feminicídio.
Justiça e proteção
O suspeito será apresentado à audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ele permanecerá preso. Já os filhos da vítima devem ser acompanhados pelo Conselho Tutelar e por serviços de assistência social.
O caso será investigado como feminicídio, crime previsto em lei como homicídio qualificado cometido contra a mulher em razão do gênero.
Funcionário da ALE invade rádio após denúncia sobre esquema na saúde de Penedo
Ministério Público apura denúncia sobre possível funcionário fantasma da ALE que atua como radialista em Penedo
“Tive que chorar para ser atendida”: Moradora desabafa e diz que saúde pública de Penedo “não vale nada”
Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo
Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas

Professora é agredida por aluno dentro de escola estadual em Pão de Açúcar (AL)

Polícia Civil deflagra Operação Shamar e prende 20 suspeitos de violência contra mulheres em Alagoas

Gari é morta a tiros durante o trabalho em Teotônio Vilela (AL); polícia investiga o caso

Incêndio de grandes proporções destrói veículos em garagem no interior de Alagoas

Homem é preso em Maceió após praticar assaltos disfarçado de entregador de aplicativo